recent posts

banner image

FLUMINENSE PERDE PARA A PORTUGUESA E DEIXA ESCAPAR A LIDERANÇA

Compartilhe esta Notícia

A partida de Diogo neste domingo ia sendo marcada por mais um cartão amarelo, o sexto em seis jogos. No final, porém, o atacante marcou seu primeiro gol em seu retorno à Portuguesa e garantiu a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense no Canindé.
Com apenas 1.182 pagantes, a partida não teve um bom nível técnico e contou com muitos passes errados, mas mesmo assim teve belos gols marcados por Souza e Rafael Sobis.
O meia da Lusa abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo com uma bomba de fora da área, enquanto o atacante dos visitantes igualou 11 minutos depois. Diogo fez de cabeça o gol da vitória aos 37 minutos da etapa final.
Assim, o Rubro-verde chega à sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro e fica com seis pontos na 12ª posição da tabela. O Tricolor das Laranjeiras, por outro lado, segue com nove pontos na quarta colocação e perde a chance de assumir a liderança.
FLUMINENSE PERDE PARA A PORTUGUESA E DEIXA ESCAPAR A LIDERANÇA FLUMINENSE PERDE PARA A PORTUGUESA E DEIXA ESCAPAR A LIDERANÇA Reviewed by Blog do Victor Macedo on 08:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.