recent posts

banner image

DIVULGADA FOTO DO HOMEN QUE MATOU MULHER ENCONTRADA NO RIO GRAJAÚ

Compartilhe esta Notícia

Jadson Dourado Pacheco, que seria ex-companheiro da mulher, identificada como Isanete Gonçalves de Sousa, confessou que cortou o pescoço da vítima com um estilete e depois a asfixiou com a calcinha dela. (DIVULGAÇÃO)
FONTE DE IMAGENS DO SITE JORNAL IMPARCIAL
Foi identificado e preso o suspeito de ser o assassino de uma mulher encontrada morta no final da tarde da última sexta-feira (7), às margens do Rio Grajaú, no Município de Paulo Ramos à 347 Km da capital. Trata-se de um jovem, identificado apenas como Jadson, residente no município de Lago da Pedra.
Saiba mais...
De acordo com a Polícia, Jadson foi casado com a vítima, que foi identificada apenas como Izannety, de 24 anos. A mulher seria natural do povoado Pau Ferrado, no município de Lagoa Grande. Os dois teriam morado juntos na cidade de Lago da Pedra e teriam se separado após Jadson descobrir, através de um exame de DNA, que o filho mais novo do casal não era dele.

Ainda de acordo com informações da Polícia, Izannety teria ido embora para Brasília, já estando inclusive casada com outro homem. Ela teria voltado a Lago da Pedra, nesta sexta-feira para buscar o filho.

O crime

Jadson confessou que teria encontrado a ex-companheira e a teria convidado para tomar banho, lá eles teriam travado uma briga e ele cortou o pescoço de Izannety com um estilete e a matou asfixiada com a calcinha da vítima.

No local do assassinato, a polícia encontrou o estelete, que, segundo Jadson, foi utilizado para matar Izannety.
DIVULGADA FOTO DO HOMEN QUE MATOU MULHER ENCONTRADA NO RIO GRAJAÚ DIVULGADA FOTO DO HOMEN QUE MATOU MULHER ENCONTRADA NO RIO GRAJAÚ Reviewed by Blog do Victor Macedo on 08:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.