recent posts

banner image

CENTRO DE REFERÊNCIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL DE IGARAPÉ GRANDE ESTÁ ABANDONADO

Compartilhe esta Notícia

A população de Igarapé Grande não se conforma com a situação de calamidade que se encontra o município. Moradores denunciam a má administração.
No CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) localizado no bairro Mutirão, a assistente social só vai uma vez por semana e só trabalha durante o período da manhã. O psicólogo também não aprece por lá.
O CRAS é uma unidade pública localizada em áreas com maiores índices de vulnerabilidade e risco social, e funciona como um equipamento de proteção social básica.
Na unidade de Igarapé Grande durante a semana inteira os serviços não são prestados corretamente, o que é um absurdo, pois o serviço é indispensável.
Há denúncia também de que as vilas e comunidades desta cidade estão há 5 meses sem água.
FONTE DE PESQUISA:::::http://www.luiscardoso.com.br/maranhao/2013/06/centro-de-referencia-e-assistencia-social-de-igarape-grande-esta-abandonado/

(luis cardoso)
CENTRO DE REFERÊNCIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL DE IGARAPÉ GRANDE ESTÁ ABANDONADO CENTRO DE REFERÊNCIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL DE IGARAPÉ GRANDE ESTÁ ABANDONADO Reviewed by Blog do Victor Macedo on 19:56 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.