recent posts

banner image

BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA BANCÁRIA EM BURITI BRAVO

Compartilhe esta Notícia

Na madrugada deste sábado (15), a Agência Bradesco do município de Buriti Bravo foi assaltada. Quatro homens chegaram ao local com motocicletas e armas de fogo, fizeram um buraco na parede da agência e explodiram os caixas eletrônicos com dinamite.
De acordo com o gerente da agência, Lucas Simão, o banco está totalmente destruído, e todo o dinheiro – cerca de 20 mil reais – foi levado pelos ladrões. No entanto, o gerente garante que o sistema de monitoramente de segurança continua intacto e que as imagens serão encaminhadas para a polícia.
Durante a ação, os ladrões mantiveram de refém um morador que passava pela rua na hora do assalto que, segundo o refém, durou aproximadamente duas horas e que, apesar dos tiros disparados pelos assaltantes, ninguém ficou ferido.
O município de Buriti Bravo, que fica a 478 km de São Luís, possui apenas dois policiais militares e nenhum delegado, sendo o delegado da cidade vizinha, Passagem Franca, o responsável por responder pela cidade. Somente nos últimos sete dias, quatro assaltos foram registrados nos comércios da cidade.
BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA BANCÁRIA EM BURITI BRAVO BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA BANCÁRIA EM BURITI BRAVO Reviewed by Blog do Victor Macedo on 13:28 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.