recent posts

banner image

APÓS GOL NO MINEIRÃO, FRED SE DESABAFA´´NÓS MANDAMOS AQUI´´

Compartilhe esta Notícia

As declarações de Diego Lugano contra Neymar na véspera da semifinal da Copa das Confederações deixaram os jogadores da Seleção Brasileira incomodados. Depois da vitória por 2 a 1 contra o Uruguai, o atacante Fred desabafou contra o ex-são-paulino, que é o capitão da celeste.
“Ali foi um desabafo (depois do gol), porque, ontem (terça), o Lugano falou que o Neymar é cai-cai”, comentou o atacante, à TV Globo, explicando por que extravasou depois de ter marcado o primeiro gol do Brasil no Mineirão.
Fred argumentou que precisava mostrar aos uruguaios que o Brasil era o mandante na partida. “Nós ouvimos tanta coisa e é tanta rivalidade, que entramos um pouco mordidos. Foi mais um desabafo: ‘nós mandamos aqui’. Estamos muito felizes, porque foi muito difícil”, acrescentou.
O Brasil saiu na frente no placar, com gol do centroavante, mas cedeu o empate no início do segundo tempo, quando Cavani mandou para as redes. A Seleção só sacramentou a vitória nos minutos finais, em gol de cabeça de Paulinho.
Responsável por dar início ao caminho da vitória, Fred confirmou sua fama de artilheiro no Mineirão, onde brilhou no início da carreira pelo América-MG e também pelo Cruzeiro.
“Realmente, é diferente aqui, porque fiz muitos gols no Mineirão, tive momentos maravilhosos neste estádio. E a torcida (mineira) me ama... Por eu ser mineiro, eles têm um carinho muito grande por mim”, completou.
APÓS GOL NO MINEIRÃO, FRED SE DESABAFA´´NÓS MANDAMOS AQUI´´ APÓS GOL NO MINEIRÃO, FRED SE DESABAFA´´NÓS MANDAMOS AQUI´´ Reviewed by Blog do Victor Macedo on 10:34 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.