“Eles entenderam errado quando eu dei aquela declaração. Falei que a equipe deles tinha um objetivo, encarava como tudo ou nada, e para nós não ia interferir em nada na nossa caminhada. A gente já era o primeiro colocado”, disse Ronaldinho, que aproveitou a repercussão das declarações e cutucou o São Paulo após os 4 a 1, que eliminou o Tricolor da Libertadores.
“A gente tinha mais é que se divertir e levar aquilo como um grande treino para a próxima fase. Usaram aquilo como motivação, mas eu vou aproveitar a deixa. Quando está valendo, está valendo”, disse o craque atleticano, que não marcou na goleada, mas deu assistências e carimbou a trave.
Por fim, R10 destacou a força do elenco do Galo, que segundo ele, mostrou comprometimento para vencer o São Paulo com um marcador elástico. “Vimos os atacantes fazendo gols, quem tinha que dar passe, deu passe, quem tinha que desarmar, desarmou. Jogamos muito bem”, comentou.
VEJA OS GOLS DO GALO:::
RONALDINHO CUTUCA:´´QUANDO ESTÁ VALENDO, ESTÁ VALENDO´´::
Reviewed by Blog do Victor Macedo
on
11:14
Rating:
Nenhum comentário: