recent posts

banner image

PALMEIRENSES ORGANIZAM PROTESTO CONTRA MENSALIDADE E FIM DE BASQUETE:::

Compartilhe esta Notícia

A manhã deste sábado será de barulho em frente ao Palestra Itália. Sócios organizam um protesto pacífico com início marcado para as 10h30 (de Brasília) com foco em esforço para a manutenção dos esportes olímpicos, principalmente o basquete, e contestando também o aumento da mensalidade no Palmeiras.
Em carta distribuída aos sócios, os organizadores não se colocam contrários às mensalidade mais altas, mas alegam que não foram informados oficialmente da alteração. “Não há contrariedade no aumento. Mas sim quanto à forma como todo o processo foi conduzido”, diz o texto. “Numa gestão que prega palavras de ordem como: Transparência, Organização, Profissionalismo, Comprometimento, a ação praticada contra nós associados vai na contramão do discurso.”
Os organizadores dizem que o ato não tem cunho político ou pessoal. “Nós, associados, fomos pegos de surpresa, negligenciados e tratados com desprezo por aqueles a quem nós conduzimos ao poder e que deveriam ser os nossos representantes maiores na defesa dos interesses da nossa querida e amada Sociedade Esportiva Palmeiras de forma mais justa, leal e humana, com respeito e satisfação dos atos praticados.”
Em relação aos esportes amadores, o basquete e o futsal despertaram carinho maior nos sócios com a reinauguração da quadra do Palestra Itália. As duas modalidades, contudo, só continuarão se conseguirem patrocínio. “Sem isso, é inviável mantê-los”, disse o presidente Paulo Nobre em evento de inauguração de uma unidade da loja oficial do clube no shopping Ibirapuera.
Panfletos de “conscientização”, faixas e um carro de som farão parte do manifesto, que contam com a adesão de torcidas uniformizadas. Os organizadores avisam que já protocolaram uma carta “cobrando atitudes” e se “manifestando contrariamente à atitude deles” para Paulo Nobre, presidente executivo do clube, Antônio Augusto Pompeu de Toledo, presidente do Conselho Deliberativo, e Alberto Strufaldi Neto, presidente do Conselho de Orientação e Fiscalização.
PALMEIRENSES ORGANIZAM PROTESTO CONTRA MENSALIDADE E FIM DE BASQUETE::: PALMEIRENSES ORGANIZAM PROTESTO CONTRA MENSALIDADE E FIM DE BASQUETE::: Reviewed by Blog do Victor Macedo on 09:02 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.