recent posts

banner image

HÊLO DESCOBRE QUE LÍVIA ERA STRIPPER NA EUROPA:::RETA FINAL DE SALVE JORGE::

Compartilhe esta Notícia

Apesar das suas vilanias sem limites, Lívia passará por uma grande humilhação nessa reta final de ´Salve Jorge´. Na trama, a delegada osso duro de roer, Hêlo faz grandes descobertas sobre o passado da megera. De acordo com o site ´GAZ´, a bela vai a fundo investigar a vida da temida traficante e assim desvenda que Lívia na verdade foi uma stripperantes de ganhar todo o seu poder. "Ela apareceu assim na sociedade como filha de fazendeiros do interior que foi para a Itália, lá se casou com um conde italiano, que foi quem abriu a empresa para ela e dele herdou a fortuna!”.
Em seguida, Riva corrige a delegada. "Um conde italiano! Lívia era stripper em uma boate de quinta na Europa! Ela imitava a Dita Von Teese! Esperta! Quando viu esse negócio de tráfico começar a tomar corpo e as máfias ganhando espaço, tratou logo de se infiltrar! E contou essa história de conde italiano que as pessoas compram e adoram escutar!", conclui a policial.
HÊLO DESCOBRE QUE LÍVIA ERA STRIPPER NA EUROPA:::RETA FINAL DE SALVE JORGE:: HÊLO DESCOBRE QUE LÍVIA ERA STRIPPER NA EUROPA:::RETA FINAL DE SALVE JORGE:: Reviewed by Blog do Victor Macedo on 09:36 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.