recent posts

banner image

DOIS ASSASSINATOS SÃO REGISTRADOS EM IMPERATRIZ::::

Compartilhe esta Notícia

imagem reprodutiva da tv mirante
Dois homicídios foram registrados na noite desta segunda-feira (13) em Imperatriz. O segundo crime aconteceu no bairro Vila Vitória por volta das 22h, um homem identificado como Netinho foi morto a facadas na rua 2.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito de ter cometido o crime foi Fabrício de Davinópolis. Ainda segundo a PM, os dois tem envolvimento com tráfico de drogas e o crime pode ter sido acerto de contas.
O primeiro crime foi por volta das 19h:30, Ítalo Vack Rocha (18) foi assassinado com um tiro na cabeça num trecho da rua 4, no bairro Imigrantes. Segundo testemunhas, a vítima, que estava conduzindo uma motocicleta tipo Titan de cor preta, estaria levando uma pessoa na garupa da moto e esse passageiro teria cometido o crime. O suspeito foi identificado como Rafael Ramalho.
De acordo a Polícia Militar, Ítalo e o suspeito do crime são envolvidos com tráfico de drogas. A PM suspeita que crime tenha sido acerto de contas.
Com esses crimes já somam sete homicídios só este mês em Imperatriz.
DOIS ASSASSINATOS SÃO REGISTRADOS EM IMPERATRIZ:::: DOIS ASSASSINATOS SÃO REGISTRADOS EM IMPERATRIZ:::: Reviewed by Blog do Victor Macedo on 12:58 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.