recent posts

banner image

APÓS PASSAR UM MÊS SEM ATUAR FRED VOLTA COM FORMA TRIUNFAL

Compartilhe esta Notícia

Após passar um mês sem atuar, Fred retornou ao Fluminense de forma triunfal, ajudando a garantir a classificação às quartas de final da Copa Libertadores ao abrir o placar na vitória por 2 a 0 sobre o Emelec nesta quarta-feira. O atacante comemorou o feito, dizendo que se sente bem em seu retorno.
“Estou me sentindo muito bem. Fiquei feliz pelo gole pela volta, principalmente pela classificação. O mais importante foi o empenho de todo mundo”, declarou o jogador.
O camisa 9 do Tricolor das Laranjeiras não atuava desde a vitória por 2 a 0 sobre o Resende pelo Campeonato Carioca no dia 6 de abril, quando sofreu uma lesão muscular na perna direita.
Nesta quarta-feira, o jogador pediu a sua saída aos 20 minutos do segundo tempo, mas acabou pedindo logo em seguida para seguir no jogo. Cansado, acabou deixando o gramado aos 35 minutos.
Fred comentou também a violência do jogo. O Emelec terminou a partida com dois jogadores a menos e mais três com cartão amarelo. “Isso é normal, em Libertadores é assim, precisa se doar em todos os jogos e estar pronto para jogos com muita porrada, mas pelo menos eles não foram desleais”, analisou.
VEJA OS GOLS DO FLU:::::::
APÓS PASSAR UM MÊS SEM ATUAR FRED VOLTA COM FORMA TRIUNFAL APÓS PASSAR UM MÊS SEM ATUAR FRED VOLTA COM FORMA TRIUNFAL Reviewed by Blog do Victor Macedo on 11:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.