recent posts

banner image

TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS SUSPEITAS DE TRÁFICO DE DROGAS::

Compartilhe esta Notícia

Hilton Jonh Alves de Araújo, de 27 anos, conhecido como “Praguinha”, Jaciara da Cunha Wan Lume, de 29 anos, e Rosemary da Cunha Wan Lume, de 49 anos, conhecida como “dona Rose” foram presos, no bairro da Jordoa, em São Luís, por suspeitas de envolvimento com o trafico de drogas.
As prisões aconteceram com o auxílio de informações do Disque-Denúncia (3223-5800) que captou denúncias de que no bairro havia um ponto de venda de entorpecentes.
O grupo foi detido na residência de Rosemary, localizada na Rua do Arame, no bairro Jordoa, onde, segundo a polícia, havia um ponto de venda de drogas. Com eles foram apreendidos entorpecentes, uma balança de precisão e ainda uma pistola 9milimetros.
De acordo com informações do delegado titular do Denarc, Cláudio Mendes, Hilton Jonh já tinha sido condenado a 24 anos de prisão pelo crime de assalto e cumprido oito anos da pena. “A Justiça havia concedido a ele o benefício de saída no período da Páscoa e desde então, não voltou mais e estava foragido”, explicou o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, as informações dão conta de que Rosemary da Cunha tem um filho que também seria envolvido com o tráfico de drogas, além de outros integrantes da família envolvidos com a criminalidade.
Durante a abordagem, foi encontrado com Hilton Jonh uma fotografia, que segundo confissão do próprio Hilton, seria da próxima vítima.
A arma foi encaminhada para o Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim), onde será periciada. A Polícia que identificar se o revolver foi utilizado nos homicídios. Praguinha foi encaminhada para o Centro de Triagem de Pedrinhas e as duas mulheres para a Penitenciária Feminina.
O grupo foi autuado por tráfico de drogas, associação e posse irregular de arma de uso restrito. Cláudio Mendes informou ainda as investigações continuarão a fim de identificar se há envolvimento do grupo nos homicídios ocorridos desde o período da páscoa até as últimas semanas na Região Metropolitana.
TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS SUSPEITAS DE TRÁFICO DE DROGAS:: TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS SUSPEITAS DE TRÁFICO DE DROGAS:: Reviewed by Blog do Victor Macedo on 09:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.