recent posts

banner image

NEYMAR FAZ A FESTA COM 4 GOLS DIANTE DO UNIÃO BARBARENSE

Compartilhe esta Notícia


A festa de Neymar em Santa Bárbara d'Oeste ganhou sequência no segundo tempo. Com menos de um minuto, ele aproveitou um cruzamento rasteiro de Patito pela esquerda e, com um leve toque, desviou para o gol. Cinco minutos depois, o atacante recebeu lançamento com absurda liberdade e, na saída de Walter, foi às redes pela quarta vez.Neymar comemora, União Barbarense x Santos (Foto: Célio Messias/Agência Estado)
Com a vitória assegurada e diante de um rival abatido e perdido taticamente em campo, o Santos só teve o trabalho de administrar o jogo. O que não significa que Peixe e Neymar tenham tirado o pé do acelerador. Com toques de efeito e liberdade para homens de meio e laterais aproveitarem a apatia do Barbarense, o Alvinegro sufocou ainda mais o adversário no campo de defesa.
Neymar, inclusive, teve ainda outras duas boas chances de gol. Aos 21, recebeu lançamento de Patito nas costas da defesa e arrematou no canto esquerdo de Walter, mas acertou a trave. No minuto seguinte, aproveitou - livre - um cruzamento rasteiro de Guilherme Santos e desviou para o gol, mas a arbitragem marcou impedimento do lateral-esquerdo.
O ritmo do jogo, já lento, desabou a partir da metade final do segundo tempo. Tranquilo, o Santos optou em tocar a bola e fazer o tempo correr. Sem reação, coube à torcida e aos atletas do Barbarense aguardar o apito final e aceitar o indesejado retorno à Série A2.
NEYMAR FAZ A FESTA COM 4 GOLS DIANTE DO UNIÃO BARBARENSE NEYMAR FAZ A FESTA COM 4 GOLS DIANTE DO UNIÃO BARBARENSE Reviewed by Blog do Victor Macedo on 09:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.