recent posts

banner image

MULHER É VIOLENTADA E ESTRANGULADA EM IMPERATRIZ-MA

Compartilhe esta Notícia

FOTO PORTAL IMIRANTE
A morte de quatro mulheres de forma violenta, em menos de três semanas, preocupa as autoridades de segurança na Região Tocantina. Os casos estão sendo investigados pela Delegacia Mulher. No último crime, uma feirante de 50 anos foi violentada sexualmente e depois estrangulada.
O corpo de Maria Madalena da Silva foi encontrado por volta das 9h00 pelo filho dela. Segundo a polícia, o corpo, que apresentava sinais de estrangulamento, estava dentro do quarto da casa onde a vítima morava.
Maria Madalena, de 50 anos de idade, era viúva e mãe de cinco filhos adultos. Na casa, que fica no bairro Juçara, a vítima morava na parte dos fundos e um sobrinho dela que vivia na parte da frente. Para a polícia, vizinhos disseram ter ouvido gritos no local na madrugada de domingo para a segunda, mas a policia não foi chamada. O crime chocou quem mora nas proximidades.
Exames do Instituto Médico Legal comprovaram que Maria Madalena foi estuprada antes de morrer. No local, os peritos encontraram sinais de muita violência. A vítima era feirante há mais de 15 anos. Até o momento o criminoso ainda não foi identificado pela polícia.
MULHER É VIOLENTADA E ESTRANGULADA EM IMPERATRIZ-MA MULHER É VIOLENTADA E ESTRANGULADA EM IMPERATRIZ-MA Reviewed by Blog do Victor Macedo on 09:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.