recent posts

banner image

MESMO COM DESFALQUES, PALMEIRAS SUPERA TIGRE NO PACAEMBU::

Compartilhe esta Notícia

O Palmeiras saiu de Mirassol após perder por 6 a 2 há seis dias dizendo que aquela humilhação seria um “divisor de águas”. E o time mostrou ser possível o que prometeu. Nesta terça-feira, o Pacaembu se encheu de verde e branco e a equipe, em sintonia com as arquibancadas, superou 11 desfalques para vencer o Tigre por 2 a 0 e entrar na zona de classificação no grupo 2 da Libertadores.
Um time inteiro do elenco não pôde atuar nesta noite, e, aos quatro minutos, Patrick Vieira ainda saiu machucado. Mas nada conseguiu conter os escolhidos por Gilson Kleina, que dominaram um adversário que só sabia bater e balançaram as redes com Caio, aos 18 minutos do primeiro tempo, e Charles, aos sete da etapa final.
A confiança era tanta que a equipe, cheia de jovens, não caiu na catimba do Tigre, que passou a cometer faltas violentas e colecionar cartões, pouco ameaçando Fernando Prass. Um cenário que fazia os torcedores abrirem sorrisos e se abraçarem, celebrando a ressurreição de um gigante, a ponto de gritarem “olé” e até chamarem o adversário de "timinho".
Agora o Verdão soma seis pontos em quatro partidas, superando o Sporting Cristal, que tem cinco, e ficando a dois do Libertad, que soma oito – o Tigre permanece na última posição do grupo 2 da Libertadores, estacionado nos três pontos.
Se antes do jogo o Verdão corria sério risco de eliminação, pode até se classificar com uma rodada de antecedência no dia 11, caso ganhe do Libertad, no Pacaembu, e o Tigre derrotar o Sporting Cristal, na Argentina, na próxima terça-feira. Antes, o Palmeiras visita a Ponte Preta em Campinas, às 18h30 de domingo, pelo Campeonato Paulista.
MESMO COM DESFALQUES, PALMEIRAS SUPERA TIGRE NO PACAEMBU:: MESMO COM DESFALQUES, PALMEIRAS SUPERA TIGRE NO PACAEMBU:: Reviewed by Blog do Victor Macedo on 09:21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.