recent posts

banner image

MARIA GADÚ APRESENTA-SE DIA 13, EM SÃO LUIS

Compartilhe esta Notícia

Os empreendedores culturais Arsênio Filho e Herton Nascimento, em sociedade com Estrela Produções, trazem para São Luís o show de Maria Gadú que será realizado dia 13 de abril, na Lagoa.
Maria Gadú
Embora tenha surgido há pouco tempo na cena nacional, Maria Gadú já foi indicada por duas vezes ao Grammy Latino. Em 2009, emplacou a canção “Shimbalaiê” na trilha sonora da novela global "Viver a Vida". Em 2011, coroou sua trajetória com o lançamento do CD e DVD “Maria Gadú e Caetano Veloso – Multishow ao Vivo”. E, agora, está com o novo trabalho, intitulado “Mais uma Página”, o segundo disco de sua carreira.
Além de ser uma ótima compositora, Maria Gadú, também, tem grandes dotes como intérprete. Haja vista suas releituras de "A História de Lily Braun", de Chico Buarque e Edu Lobo, e “Oração ao Tempo”, de Caetano Veloso, tocadas nas rádios de todo o Brasil. Essas, entre outras mais, estarão no repertório especialmente montado para a apresentação da artista em São Luís.
Show
A noite contará, ainda, com um show de abertura de Mayara Prado, inédito, cantando sucessos de Cássia Eller, além da superdiscotecagem do DJ e blogueiro Pedro Sobrinho nas vertentes da ‘Word Music’.
Maria Gadú – mais uma página
Maria, Cesinha, Caneca, Doga, Gastão, Maycon: seis partes que formam "Mais uma Página – segundo álbum de estúdio de Maria Gadú. Lançado "em dezembro pelo slap, da Som Livre, o CD, produzido por Rodrigo Vidal, é um “disco de banda”. O repertório traz 14 faixas, sendo oito delas autorais, e conta com as participações especiais do português Marco Rodrigues e de Lenine.
Considerada a revelação musical de 2009, Maria trilhou, ao lado dos músicos Cesinha (bateria), Fernando Caneca (guitarra e violão tenor), Doga (percussão), Gastão Villeroy (baixo) e Maycon (teclados), um caminho sem volta – no melhor dos sentidos. Ao longo desses dois anos, lançou e vendeu 180 mil cópias do primeiro disco, Maria Gadú; fez shows em todo o país; conheceu, cantou e gravou com Caetano Veloso e conquistou o Brasil. Não é à toa que este CD é aguardado, ansiosamente, por público e crítica.
O lançamento do novo tour “Mais uma página...” ocorreu no Teatro Castro Alves em Salvador em 2012. A tournê está passando pelas principais capitais do país. O repertório do show é baseado no novo CD, sem deixar de fora os sucessos do CD anterior. A programação visual, também, segue o conceito gráfico do novo CD trazendo novidades e surpresas para o público.
MARIA GADÚ APRESENTA-SE DIA 13, EM SÃO LUIS MARIA GADÚ APRESENTA-SE DIA 13, EM SÃO LUIS Reviewed by Blog do Victor Macedo on 11:06 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.