recent posts

banner image

KIA LANÇA, NA BAHIA, MODELO DO CERATO::

Compartilhe esta Notícia

Com a chegada do Elantra, muitos se perguntaram quando o novo Cerato seria lançado no Brasil. A espera acabou. Em um evento na Bahia, nesse último fim de semana, Peter Schreyer, chefe de Design da Kia, apresentou sua nova obra prima. O carro mudou completamente, por dentro e por fora. Com comprimento de 4,56 metros e largura de 1,78 metros, tendo 1,44 metros de altura, o novo Cerato, simplesmente, é maior que os seus principais concorrentes, entre eles: Elantra (Hyundai), Jetta (Volkswagen), o já ultrapassado Corolla (Toyota) e o “reformado” Civic (Honda).
Em todas as versões, o consumidor poderá contar com os seguintes itens: airbag apenas duplo, acendimento automático de faróis, ar-condicionado dual zone, banco do motorista com ajuste lombar elétrico, computador de bordo, controle eletrônico de velocidade, direção elétrica, faróis e lanternas com LEDs, freios ABS, retrovisor eletrocrômico, rodas são de 16 polegadas, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, sistema de som com CD e USB semBluetooth® e volante revestido de couro com ajustes de altura e profundidade. O porta-malas possui, agora, capacidade de 421 litros.
A motorização das versões é um 1.6 Flex, 128 cavalos de potência, mas com apenas 16,5 kgfm de torque, o que provavelmente será um problema quando o veículo estiver com porta-malas cheio. A título de curiosidade é o mesmo motor dos seus meio irmãos novo i30 e HB 20, ambos da Hyundai.
De certa forma, o preço é competitivo já que para a versão manual o Cerato sai por R$ 67,4 mil e, para a automática, R$ 71,9 mil.
Mais um sucesso de vendas da Kia que se renova no mercado competitivo dos sedans médios.
KIA LANÇA, NA BAHIA, MODELO DO CERATO:: KIA LANÇA, NA BAHIA, MODELO DO CERATO:: Reviewed by Blog do Victor Macedo on 10:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.