recent posts

banner image

JORGINHO AINDA TEM ESPERANÇA DE ÊXITO NA JUSTIÇA PARA AVANÇAR:::

Compartilhe esta Notícia

O técnico Jorginho ainda não desistiu de disputar a semifinal do segundo turno do Campeonato Carioca. Depois da vitória contra o Macaé, na noite de sábado (20), o treinador do Flamengo reconheceu que segue com a esperança de ter uma decisão positiva no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro.
“Vou acreditar sempre. O jurídico está fazendo um bom trabalho e tenta de todas as formas nos ajudar. Vamos torcer pelo Bangu também, estou sempre otimista. Mas não terei tristeza e abalo emocional se isso não acontecer isso. Estamos concentrados na Copa do Brasil também”, afirmou.
O Rubro-negro recorreu ao TJD-RJ para contestar o empate por 1 a 1 contra o Duque de Caxias, alegando que houve interferência externa para a arbitragem anular um gol marcado por Hernane, o que é proibido pela Fifa.
Contando o placar do polêmico jogo, o Flamengo tem 11 pontos, sem ter chance de alcançar a zona de classificação. Porém, em caso de êxito nos tribunais, com a partida sendo remarcada, o time poderia ir a 13 pontos, que é exatamente o número atual do vice-líder Fluminense.
O Tricolor tem compromisso neste domingo (21), contra o Bangu, e precisa apenas de um empate para acabar com qualquer esperança do rival. Se o Fluminense pontuar, o Flamengo não conseguirá mais alcançá-lo, independentemente da decisão do TJD-RJ.
“Ainda existe uma pequena possibilidade e vamos nos agarrar a ela”, afirmou Jorginho, que assumiu o Flamengo no decorrer do Estadual. “Não tive muito tempo. Quando cheguei, a equipe estava em declínio. Para mim, o que vai contar é daqui para frente, com reforços que receberemos também”, completou.
JORGINHO AINDA TEM ESPERANÇA DE ÊXITO NA JUSTIÇA PARA AVANÇAR::: JORGINHO AINDA TEM ESPERANÇA DE ÊXITO NA JUSTIÇA PARA AVANÇAR::: Reviewed by Blog do Victor Macedo on 09:47 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.