recent posts

banner image

IML IDENTIFICA CORPOS DE VÍTIMAS DA QUEDA DE ÔNIBUS DE VIADUTO NO RIO DE JANEIRO

Compartilhe esta Notícia


Ônibus caiu de um viaduto deixando 7 mortos e 11 feridos no Rio de Janeiro. (Foto: Sergio Moraes/Reuters)Os sete corpos das vítimas da queda de um ônibus do Viaduto Brigadeiro Trompowski na Avenida Brasil, perto da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, estão no Instituto Médico Legal (IML) desde o início da noite desta terça-feira (2), e os nomes das vítimas foram confirmados. São eles: Ângela Maria Reis da Silva, Luciana Chagas da Silva, Marcius Flávio do Nascimento,  Luis Antônio do Amaral, Oséias da Silva Cardoso, Francisco Batista da Souza e José Adailton de Jesus.
Pelo menos 11 feridos foram para hospitais, quatro em estado muito grave. As informações são do Corpo de Bombeiros.
saiba mais
Testemunha diz que jovem agrediu motorista de ônibus que caiu no Rio
Ônibus cai de viaduto sobre Av. Brasil e deixa sete mortos no RioVítima, na maca, é colocada em helicóptero para ser levada a hospital (Foto: Reprodução / TV Globo)
Testemunhas relatam briga em ônibus que caiu de viaduto no Rio
Ônibus cai de viaduto sobre Av. Brasil e deixa sete mortos no Rio
O Hospital de Bonsucesso recebeu uma ferida, uma jovem de 17 anos que estava com o corpo pintado, já que tinha acabado de sair do trote da faculdade. A menina, que não teve o nome revelado, sofreu fratura na clavícula e traumatismo craniano. Ela está em observação e vai passar pelo exame de tomografia. Uma mulher de de 59 anos também foi encaminhada à unidade porque passou mal ao presenciar o acidente. Como não estava no ônibus, essa paciente não entra na contagem do Corpo de Bombeiros.
No Hospital Souza Aguiar, no Centro, deram entrada dois passageiros, um homem e uma mulher. A assessoria da unidade informou que o homem sofreu fratura no fêmur e a mulher está com escoriações no braço.
Também foram levadas quatro vítimas para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. A Secretaria estadual de Saúde informou que deram entrada três homens e uma mulher. Um dos pacientes, que ainda não foi identificado, chegou em estado gravíssimo e foi levado diretamente para o centro cirúrgico. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.
IML IDENTIFICA CORPOS DE VÍTIMAS DA QUEDA DE ÔNIBUS DE VIADUTO NO RIO DE JANEIRO IML IDENTIFICA CORPOS DE VÍTIMAS DA QUEDA DE ÔNIBUS DE VIADUTO NO RIO DE JANEIRO Reviewed by Blog do Victor Macedo on 09:34 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.