recent posts

banner image

FLAMENGO PRETENDE USAR IBSON COMO MOEDA DE TROCA

Compartilhe esta Notícia

Com tempo para se preparar para o Campeonato Brasileiro, o Flamengo vem estudando a melhor maneira de reforçar seu elenco. A necessidade de trazer jogadores de peso para alguns setores é visível, e uma das maneiras que os dirigentes estão encontrando para obter sucesso nesta empreitada é a troca de atletas. Alguns nomes que fazem parte do plantel e não estão nos planos da comissão técnica serão colocados à disposição de clubes que tenham nomes que interessem ao Rubro-Negro. Neste cenário, um dos primeiros "negociáveis" é o meia Ibson.
Ibson tem contrato com o Flamengo até 2015, mas seu salário é considerado alto para a realidade do clube - ainda mais porque o jogador parece não fazer parte dos planos do técnico Jorginho. O volante, que está com seis meses de direitos de imagem atrasados, não vem sendo relacionado para os jogos.
O Internacional está interessado em Ibson, mas não pretende fazer loucuras em seu orçamento para contratar o jogador. Portanto, poderia disponibilizar algum jogador em uma troca. O nome que o Flamengo deseja é o do apoiador argentino Jesús Dátolo, considerado reserva no Colorado. A transação pode evoluir nos próximos dias, faltando aida o aval do técnico Dunga.
Outro jogador que não está nos planos da comissão técnica é o zagueiro Alex Silva. O jogador, inclusive, vinha treinando em separado por pedido próprio, a fim de aprimorar a forma física. O problema neste caso é encontrar mercado. O defensor teve atuações abaixo da crítica no Campeonato Carioca e não há propostas de clubes da elite do futebol nacional, o que dificulta até mesmo o envolvimento em uma troca.
O Flamengo procura reforços em várias posições. As prioridades são um zagueiro, um lateral esquerdo e um atacante. Nesses três casos, a ideia é contratar jogadores de nome. Além disso, o clube procura um lateral direito, um meia e um atacante apenas para compor o elenco. Os nomes estão sendo mantidos em sigilo pela diretoria. O diretor de futebol Paulo Pelaipe, inclusive, tem recebido diariamente ligações de empresários oferecendo jogadores, e muitos deles são de outros países da América do Sul.
Um nome que chegou a ser especulado é o do atacante Adriano, que vem tentando entrar em forma, mas ainda está longe do que é considerado ideal. O Imperador, inclusive, já teria procurado Jorginho, mas o assunto ainda está bem no início, já que seu nome encontra forte resistência por parte de alguns aliados do presidente Eduardo Bandeira de Mello.
A contratação do jogador em 2012 foi considera um dos principais erros da gestão da ex-presidente Patricia Amorim, o que deixa os dirigentes atuais assustados com um possível aproveitamento do Imperador.
FLAMENGO PRETENDE USAR IBSON COMO MOEDA DE TROCA FLAMENGO PRETENDE USAR IBSON COMO MOEDA DE TROCA Reviewed by Blog do Victor Macedo on 09:28 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.