recent posts

banner image

FILHO DO DEPUTADO RAIMUNDO CUTRIM É ENCONTRADO MORTO NO VINHAIS

Compartilhe esta Notícia

O filho do deputado estadual e ex-secretário de Segurança Raimundo Cutrim (DEM), Henrique Cutrim, de 27 anos, foi encontrado morto no início da tarde desta segunda-feira (1º), em uma casa, localizada no bairro do Vinhais, em São Luís. De acordo com as primeiras informações, o corpo foi encontrado pela empregada, que já foi ouvida pela polícia, e, ao lado dele, havia um cinto. Ele morava sozinho. A polícia já está investigando o caso. O corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto de Medicina Legal (IML), localizado no Bacanga.
Assim que soube do ocorrido, o deputado Raimundo Cutrim se dirigiu à casa onde aconteceu a tragédia.
De acordo com diretor do Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim), Carlos Henrique 'Roxo' de Abreu, segundo exames cadavéricos preliminares, ele morreu por volta das 3h ou 4h da madrugada desta segunda-feira. A causa da morte teria sido insuficiência respiratória.
O velório será realizado na Pax União, localizada no Centro da capital, após a liberação do corpo pelo IML.
Henrique Cutrim foi candidato a vereador da capital nas eleições do ano passado, com o nome de Cutrim Filho, mas não conseguiu eleger-se. Ele era um dos caçulas do deputado e tinha um irmão gêmeo.
FILHO DO DEPUTADO RAIMUNDO CUTRIM É ENCONTRADO MORTO NO VINHAIS FILHO DO DEPUTADO RAIMUNDO CUTRIM É ENCONTRADO MORTO  NO VINHAIS Reviewed by Blog do Victor Macedo on 08:11 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.