recent posts

banner image

EM DEPOIMENTO, BERNARDO NEGA TORTURA E DIZ QUE NUNCA VIU DAYANA::

Compartilhe esta Notícia

O meia Bernardo, que não se reapresentou com o restante do elenco do Vasco nesta segunda-feira (29), compareceu ao 21º DP (Bonsucesso) para prestar depoimento sobre a tortura que teria sofrido no Complexo da Maré, há aproximadamente duas semanas.
Acompanhado por dois advogados, o jogador conversou com o delegado José Pedro da Costa para dar sua versão sobre o episódio que veio a público no fim da última semana.
Bernardo disse ao delegado que não sofreu nenhuma agressão e que nunca viu Dayana Rodrigues, uma das namoradas do traficante Marcelo Santos das Dores, o “Menor P”, com quem teria se envolvido.
No inquérito, a Polícia investiga se o meia foi torturado por traficantes, que teriam visto Bernardo e Dayana juntos. A mulher foi baleada na perna e precisou passar por duas cirurgias no hospital Souza Aguiar.
O jogador tem contrato com o Vasco até dezembro de 2015, e no momento se recupera de uma grave lesão nos ligamentos do joelho esquerdo. Bernardo deve ser operado nesta quarta-feira (1º), e a previsão é de que retorne aos gramados apenas no fim deste ano.
EM DEPOIMENTO, BERNARDO NEGA TORTURA E DIZ QUE NUNCA VIU DAYANA:: EM DEPOIMENTO, BERNARDO NEGA TORTURA E DIZ QUE NUNCA VIU DAYANA:: Reviewed by Blog do Victor Macedo on 10:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.