recent posts

banner image

CORINTHIANS VENCE O SÃO PAULO DE VIRADA NO MORUMBI::

Compartilhe esta Notícia

No clássico em que Corinthians e São Paulo buscavam confiança para os seus próximos compromissos na Copa Libertadores da América, o time alvinegro se deu melhor. A equipe comandada por Tite contou com um pênalti convertido por Alexandre Pato aos 37 minutos do segundo tempo, na tarde deste domingo, para fazer 2 a 1 sobre o Tricolor no Morumbi. Danilo (um golaço) e Jadson, no começo da partida, completaram o placar.
O resultado deixou o Corinthians com 29 pontos ganhos no Campeonato Paulista. A prioridade, no entanto, é a Libertadores. Na quarta-feira, a equipe visitará o colombiano Millonarios, em Bogotá, para tentar encaminhar a sua classificação no grupo 5 do torneio continental.
Já o São Paulo não tem abalada a sua liderança no Estadual, ainda com 35 pontos, porém perde ânimo para o jogo decisivo contra o boliviano The Strongest, na quinta-feira, em La Paz. O Tricolor não era derrotado no Morumbu há 24 jogos – a última vez haviso sido para o Grêmio, por 2 a 1, em agosto do ano passado.
Pelo Campeonato Paulista, os rivais voltarão a campo no domingo de 7 de abril. O Corinthians receberá o São Bernardo no Pacaembu, enquanto o São Paulo irá a Ribeirão Preto para enfrentar o Botafogo-SP e tentar se reabilitar do tropeço.
CORINTHIANS VENCE O SÃO PAULO DE VIRADA NO MORUMBI:: CORINTHIANS VENCE O SÃO PAULO DE VIRADA NO MORUMBI:: Reviewed by Blog do Victor Macedo on 08:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.