recent posts

banner image

CARRO DESGOVERNADO ATINGE CASA NO SACAVÉM, EM SÃO LUIS

Compartilhe esta Notícia

Um motorista perdeu o controle de um veículo, na madrugada deste sábado (20), por volta de 1h, que acabou atingindo uma casa no bairro do Sacavém, em São Luís. No local, conhecido como Pompeu, há uma ribanceira, por onde o automóvel, um Corsa Classic – de placa NHD 3338 –, passou antes de se chocar contra a residência.
Segundo as primeiras informações, o condutor, que seria um sargento da Polícia Militar, teria passado por uma curva bem fechada que há no local e perdido o controle do veículo. Testemunhas afirmam que ele estaria conduzindo o automóvel sob efeito de bebida alcoólica. O motorista conseguiu sair do veículo. Não havia ninguém na casa na hora do acidente. Durante a manhã, um reboque foi acionado para retirar o veículo da residência.
Cena chamou a atenção de muitos curiosos. Foto: Domingos Ribeiro/Mirante AM.
Os donos da casa, identificados como Carlos Alberto e Ana Cristina, não estavam no local na hora do acidente. Em entrevista à rádio Mirante AM, o casal reiterou que o condutor estava alcoolizado, e que espera que o ele se comprometa com a reconstrução do imóvel. Equipes da polícia estiveram, durante a madrugada, no local do acidente.
É o segundo caso similar registrado em menos de 24 horas. Na tarde dessa sexta-feira (19),uma mulher perdeu o controle do veículo e caiu na escadaria ao lado do Cais da Praia Grande. Ela teria batido em um micro-ônibus de autoescola. Ao bater no veículo, ela perdeu o controle, e o seu caro foi parar em uma escadaria.
CARRO DESGOVERNADO ATINGE CASA NO SACAVÉM, EM SÃO LUIS CARRO DESGOVERNADO ATINGE CASA NO SACAVÉM, EM SÃO LUIS Reviewed by Blog do Victor Macedo on 13:50 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.