recent posts

banner image

ACUSADO DE MATAR TRÊS PESSOAS NO CEPRAMA RECEBE HABEAS CORPUS::::

Compartilhe esta Notícia

O tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) concedeu, no dia 7 de abril, habeas corpus a Rafael dos Anjos Alves, que teria atropelado cinco pessoas, sendo que três morreram, no Ceprama em dezembro do ano passado. O técnico em segurança estava preso desde dezembro, quando foi autuado em flagrante por homicídio doloso (quando há intenção de matar).
Habeas Corpus foi concedido pelo Desembargador Froz Sobrinho. De acordo com o TJ-MA, a medida foi tomada devido ao fato de ter excedido o prazo para o Ministério Público oferecer a denúncia contra o acusado. A defesa de Rafael alegou ao Tribunal de Justiça que Rafael dos Anjos passou quatro meses detido, sem que houvesse a denúncia do MPE. Além disso, ele possui condições favoráveis de ser posto em liberdade, pois não é uma pessoa envolvida com crimes, nunca havia sido preso antes e possui endereço e emprego fixo, além de fazer curso superior.
ACUSADO DE MATAR TRÊS PESSOAS NO CEPRAMA RECEBE HABEAS CORPUS:::: ACUSADO DE MATAR TRÊS PESSOAS NO CEPRAMA RECEBE HABEAS  CORPUS:::: Reviewed by Blog do Victor Macedo on 09:26 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.