recent posts

banner image

DE VIRADA, FLAMENGO VENCE BANGU E SE RECUPERA NA TAÇA RIO

Compartilhe esta Notícia

Foi no sufoco, mas o Flamengo conseguiu vencer por 2 a 1 o Bangu, nesta quarta-feira, em Volta Redonda. Com gols de Rodolfo e João Paulo, os rubro-negros conquistaram o primeiro triunfo na Taça Rio e seguem na briga por uma vaga para as semifinais. Esta foi a primeira vitória do técnico Jorginho no comando da equipe. O resultado deixou os flamenguistas com quatro pontos, na terceira posição ao lado do Boavista. Já o Bangu, com dois pontos, ficou mais distante da fase final do segundo turno do Campeonato Carioca.
O duelo começou com o Bangu abrindo o placar com Sérgio Júnior. No entanto, no segundo tempo, o atacante Rodolfo acertou belo chute no ângulo para empatar a partida. A virada só aconteceu nos minutos finais, com João Paulo. O lateral esquerdo cobrou falta na área e contou com o desvio do volante Ives para dar números finais no Raulino de Oliveira.
Na próxima rodada, o Flamengo terá pela frente o Audax, neste domingo, em Volta Redonda. Já o Bangu vai até Resende para encarar o Resende, fora de casa.
DE VIRADA, FLAMENGO VENCE BANGU E SE RECUPERA NA TAÇA RIO DE VIRADA, FLAMENGO VENCE BANGU E SE RECUPERA NA TAÇA RIO Reviewed by Blog do Victor Macedo on 09:10 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.