recent posts

banner image

MARANHENSE MARCA GOLAÇO EM CLÁSSICO:´´DERRUBEI UM GIGANTE´´.

Compartilhe esta Notícia

Ele é baixinho, mas fez gol de gente grande no clássico entre Flamengo e Vasco, na quinta-feira (31). O jovem Rafinha, de 19 anos, simplesmente arrancou com a bola de trás do meio campo. Passou por três adversários. Deu um belo toque na saída do goleiro. Foi desta maneira que o atacante maranhense, natural da cidade de Porto Franco, caiu nas graças do torcedor do Flamengo deixando seu nome na história do clássico carioca, que terminou com vitória rubro-negra por 4 a 2.
Ao site oficial do Flamengo, Rafinha disse ter ficado bastante emocionado após assinar a obra de arte diante do Vasco. "Falaram que eu não ia chegar e hoje derrubei mais um gigante. Se Deus quiser vou derrubar ainda mais. Tenho os pés no chão e matando um leão por dia e sem me iludir chegarei longe. Vou levando minha vida assim. Sei que tudo pode mudar, mas me dedicarei muito para conseguir continuar bem", disse.
O que passou pela cabeça do atacante após o gol? As lembranças que o fizeram chegar até aquele momento. "Foi uma emoção muito grande. Lembrei da minha mãe e de tudo que passei para chegar aqui. Estou muito feliz. Me dedico nos treinos e hoje estou colhendo esses frutos", comemorou.
MARANHENSE MARCA GOLAÇO EM CLÁSSICO:´´DERRUBEI UM GIGANTE´´. MARANHENSE MARCA GOLAÇO EM CLÁSSICO:´´DERRUBEI UM GIGANTE´´. Reviewed by Blog do Victor Macedo on 15:52 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.