recent posts

banner image

ESTREANDO LIBERTADORES, PALMEIRAS BATE SPORTING CRISTAL

Compartilhe esta Notícia

Em seu segundo jogo sem Barcos, o Palmeiras demonstrou ainda sentir falta de um centroavante. Mas o time tem um artilheiro, o zagueiro Henrique, que abriu o placar. E ainda contou com a entrada de Caio, de 20 anos, para fazer a jogada da vitória por 2 a 1 sobre o Sporting Cristal, do Peru, na noite desta quinta-feira no Pacaembu, na estreia do time na Libertadores.
Mas, para começar sua trajetória no torneio continental com três pontos, a equipe sofreu, assim como os quase 18 mil pagantes. À medida que sobrava vontade e raça em campo, muitas vezes faltava qualidade e só no segundo tempo Gilson Kleina resolveu colocar um centroavante para dar mais opções de ataque.
Enquanto não tinha referência na frente, o time contou com Henrique para fazer 1 a 0 aos 40 minutos do primeiro tempo, em cobrança de escanteio. Aos cinco do segundo tempo, porém, o estreante Marcelo Oliveira cometeu pênalti que Lobatón converteu. Mas aos 23 o lateral esquerdo se redimiu fazendo a jogada que Caio ajeitou para Patrick Vieira fazer 2 a 1.
Com ânimo renovado, o Verdão termina a semana na liderança do grupo B da Libertadores – o outro jogo da chave só ocorrer na próxima quinta-feira, entre Tigre e Libertad, na Argentina. O Palmeiras volta a jogar pelo torneio apenas no dia 28, visitando o Libertad no Paraguai. Antes disso, tem clássico neste domingo, diante do Corinthians, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.
ESTREANDO LIBERTADORES, PALMEIRAS BATE SPORTING CRISTAL ESTREANDO LIBERTADORES, PALMEIRAS BATE SPORTING CRISTAL Reviewed by Blog do Victor Macedo on 09:38 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.