recent posts

banner image

APÓS DERROTA PALMEIRAS VENCE SÃO BERNARDO POR 3 A 0 E COM GOLS DE ESTRANGEIROS

Compartilhe esta Notícia

O Palmeiras se recuperou da derrota na rodada passada e conseguiu um pouco de paz, na noite de ontem (31), no Pacaembu. Na volta de Valdivia ao time titular, o Verdão derrotou o São Bernardo por 3 a 0 e foi aplaudido pela maior parte da torcida presente no estádio, pelo Campeonato Paulista.
O atacante Hernán Barcos abriu e fechou o placar, enquanto o chileno assinalou o segundo. Vaiado pela Mancha Alviverde e aplaudido pelo restante do estádio no domingo, o Mago comemorou de forma tímida e apontou para a direção das numeradas, onde os fãs vibraram e gritaram seu nome.
O meio-campista não era titular desde 6 de outubro do ano passado, quando sofreu uma lesão no joelho em clássico contra o São Paulo. O resultado levou o time de Gilson Kleina aos sete pontos, no sexto lugar. Já os visitantes ainda não venceram na competição e ocupam a lanterna, com apenas um.
O Palmeiras volta a campo no domingo, quando enfrentará o XV de Piracicaba, no estádio Barão de Serra Negra. Já o time do ABC joga no mesmo dia contra outro time da região, o São Caetano, no Primeiro de Maio.
 VEJA GOLS DO TIME ALVIVERDE PALMEIRAS::
APÓS DERROTA PALMEIRAS VENCE SÃO BERNARDO POR 3 A 0 E COM GOLS DE ESTRANGEIROS APÓS DERROTA PALMEIRAS VENCE SÃO BERNARDO POR 3 A 0 E COM GOLS DE ESTRANGEIROS Reviewed by Blog do Victor Macedo on 09:07 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.