recent posts

banner image

RESUMO DO DIA 23/01/2013

Compartilhe esta Notícia

QUARTA 23 DE JANEIRO:

 helô pede para intimar Wanda e Russo:

 pede para Helô impedir Mustafá de voltar para Istambul. Morena briga com Lucimar por causa de Jéssica. Pescoço pede para Vanúbia não ir para a Turquia. Lívia vai até a delegacia, deixando Helô ainda mais desconfiada. Berna implora que Mustafá não volte para Istambul.
Helô pede para intimar Wanda e Russo. Mustafá se hospeda no mesmo hotel de Lívia. Irina não deixa Waleska saber da morte de Jéssica. Bianca conta para Maitê que deixou um bilhete para Zyah com seu endereço no Brasil. Morena chega ao quarto de Lívia.
 QUARTA 23 DE JANERO : Juliana reconhece que está interessada em Nando:::Charlô, Nando e Olívia conseguem impedir Roberta de assinar o contrato. Isadora manda Ronaldo embora de sua casa. Nieta consegue despistar Dino sobre a origem do dinheiro que ganhou. Felipe tem uma ideia para acabar com as brigas entre Charlô e Otávio. Ulisses enfrenta Carolina. Juliana vê as fotos de Nando e reconhece que está interessada nele.
Nenê ameaça Veruska. Charlô avisa a Roberta que Dino pode ter falsificado o balanço da Positano. Nando desiste de trabalhar com Otávio. Felipe marca de se encontrar com um tabelião na mansão. Zenon pede para Carolina ajudá-lo a conquistarCharlô. Juliana fala para Vânia que não vai atrapalhar o romance de Nando e Roberta. Nando afirma a Ulisses que não terminará com Roberta para ficar com Juliana.
Dino se preocupa ao saber da auditoria que Charlô pediu sobre o balanço da Positano. Lucilene briga com Carolina. Analú encontra a ilha em que ficou com Nando e Kiko, e alerta que o sequestro já pode ser executado. Felipe dá um ultimato em Charlô e Otávio.
No resumo da novela Da Cor do Pecado desta quarta, 23/01: Kaíke pede que Paco pegue a chave da casa de Bárbara guardada no armário.
Paco vai à casa de Bárbara. Afonso explica para Otávio e Raí que eles serão seus herdeiros, além de Paco. Preta assina a documentação. Bárbara e Paco dançam juntos. Paco grava confissão de Tony.
Tony vasculha o closet, mas não encontra Paco. Bárbara coloca a música alta para Paco não ouvir o diálogo. Paco é abraçado por Bárbara, que pede proteção.
Preta tem um pressentimento ao não encontrar Paco em casa. Bárbara diz que é chantageada por Tony. Paco diz que está tentando pegar Tony. Afonso pergunta por Tony e percebe que Otávio está mentindo. Greta e Tina batem boca. Helinho decide enfrentar Roque.
Kaíke insiste que Paco volte na casa de Bárbara e pegue a chave. Paco leva flores para Bárbara. Tony avisa que está chegando e Bárbara manda Paco embora. Paco mostra a chave e Kaíke entrega-lhe um gravador.
Paco, escondido, grava a conversa entre Tony e Bárbara sobre a troca das amostras para o exame de DNA. Paco não consegue sair da casa. Tony descobre Paco escondido.
Tony acusa Bárbara de estar se encontrando com Paco e ameaça o rival. Tony intui que Paco queria ouvir a conversa dos dois e deve ter feito uma cópia da chave.
Bárbara revista Paco, mas não encontra o gravador, que ele escondeu em um móvel da casa. Preta vai à casa de Afonso, preocupada porque Paco não apareceu para jantar. Raí consola Otávio. Roque atira facas em Cezinha. Pai Helinho e Zuleide se escondem.
RESUMO DO DIA 23/01/2013 RESUMO DO DIA 23/01/2013 Reviewed by Blog do Victor Macedo on 10:34 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.