recent posts

banner image

RESUMÃO DO DIA 22/01/2013

Compartilhe esta Notícia

No resumo da novela Salve Jorge desta terça, 22/01: Lívia foge, deixando Jéssica desacordada.
Wanda e Russo encontram o quarto de Lívia vazio. Lívia conversa com Stênio sobre a investigação da adoção de Aisha. Morena procura Jéssica, e Aída a encontra desacordada. Mustafá constata que Jéssica está morta.
Antônia ajuda Morena e a leva até Theo. Russo percebe a desconfiança de Helô. Lívia simula desespero com a morte de Jéssica e Deborah tenta acalmá-la. Morena acusa Wanda de ter matado Jéssica. Sarila perdoa Ayla.
Tamar descobre que está grávida. Celso manipula Raissa para não falar com Antônia. Helô descobre que Lívia mandou um funcionário interditar o banheiro do hotel e fica intrigada.
O coronel manda Érica e Márcia à delegacia para falar com Helô sobre Jéssica. Morena afirma que vingará a morte de Jéssica.

No resumo da novela Guerra dos Sexos desta terça, 22/01: Olívia anota o endereço do restaurante onde Giocondo se encontrará com Roberta e tenta informar a Charlô.
Felipe não se conforma de ver Juliana pedir desculpas para Nando. Carolina teme que Zenon se envolva com Charlô. Dino se arrepende de ter falsificado o balanço da Positano. Veruska avisa a Otávio que Olívia descobriu seu plano.
Charlô não consegue sair da mansão. Fábio tenta acalmar Ciça. Olívia consegue fugir da mansão. Frô diz a Nando que Juliana pode estar interessada nele. Roberta chega ao restaurante.
Nando liberta Charlô da biblioteca, e os dois tentam ajudar Roberta. Ronaldo chega à casa de Isadora. Nando, Charlô, Olívia e Otávio chegam ao restaurante no momento em que Roberta está prestes a assinar o contrato com Giocondo.
No resumo da novela Da Cor do Pecado desta terça, 22/01: Eduardo e Beki pedem ajuda a Bárbara.
Otávio conta para a mãe que Preta e Paco estão juntos e ela fica furiosa. Germana pede que Afonso regularize a situação dos herdeiros, para que Otávio não seja o único beneficiado. Brad observa, despeitado, o sucesso de Sal e Moa, que vendem roupas na praia.
Felipe reage quando Afonso conta que Preta e Paco estão morando juntos. Kaíke vai à cabana e pede para conversar com Paco. Tony flagra encontro de Borja. Kaíke diz para Paco que Bárbara falsificou o exame de DNA de Otávio; que somente Raí é filho de Paco.
Raí concorda em ir morar na cabana. Kaíke pede que Paco se aproxime de Bárbara para conseguir provas. Afonso visita Otávio. Kaíke insiste que Bárbara ama Paco e que somente ele poderá desmascará-la. Raí chega na casa e Paco lhe dá um barco de madeira.
Sal é aplaudido no final do desfile na praia. Paco pede que Raí o veja como um pai. Edilásia convoca Thor e Tina para salvarem Abelardo. Bárbara vê Preta e Paco se beijando.
Afonso pede que Borja inclua logo Raí e Apolo como seus beneficiários. Marina pede que Tony esqueça o seu ódio de Afonso. Silva vigia Borja. Bárbara aparece com Otávio no trabalho de Paco, que está construindo um barco. Ele diz que ama Preta.
Preta vê Bárbara dando. Paco busca provas contra Bárbara. Preta pede que Paco prometa se afastar de Bárbara. Tony surpreende Bárbara ao tomar o lugar da massagista em uma clínica de beleza.
Sal e Moa jantam com Guilherme. Sal percebe que ele está paquerando Moa. Moa se perturba ao ver que Preta é a chef. Otávio se apavora ao ver Tony em casa. Paco diz que não está escondendo nada de Preta. Zuleide pede proteção a Helinho.

RESUMÃO DO DIA 22/01/2013 RESUMÃO DO DIA 22/01/2013 Reviewed by Blog do Victor Macedo on 09:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.