recent posts

banner image

MORTO POR ENGANO DURANTE ASSALTO SERÁ ENTERRADO NESTA SEGUNDA EM- SP

Compartilhe esta Notícia

O funcionário de uma empresa de transportes que foi assassinado dentro de uma lotérica em DIADEMA, no ABC, durante uma tentativa de assalto a uma casa lotérica no início da tarde de sábado (19), será enterrado nesta segunda-feira (21) no cemitério da Vila Mariana, na Zona Sul de SÃO PAULO. A polícia chegou a dizer que Ulisses Lucas de Araújo, de 34 anos, era um dos assaltantes, mas desfez o engano.
O policial civil Otávio Bruno Iokota Fabricator, de 31 anos, se encontrava no escritório da lotérica que pertence a sua família no momento que ocorreu a tentativa de roubo. Segundo informou em seu depoimento aos investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele confundiu o cliente com um ladrão.

Segundo a família de Ulisses, ele ia para o trabalho e parou para fazer um jogo. "A gente é de uma família imensa. Está todo mundo muito sofrido", disse a mulher de Ulisses, que pediu para não ser identificada. 
MORTO POR ENGANO DURANTE ASSALTO SERÁ ENTERRADO NESTA SEGUNDA EM- SP MORTO POR ENGANO DURANTE ASSALTO SERÁ ENTERRADO NESTA SEGUNDA EM- SP Reviewed by Blog do Victor Macedo on 10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.